terça-feira, 28 de abril de 2009

COMO SERIA O MUNDO SEM MOLHO?!

Já pararão pra pensar em coisas que naum fazem o meonor sentido?? pois é eu tava pensando em algo que tornaria o mundo sem graça se naum existisse ai eu conclui e pensei que seria molho!!!!

Pensem um mundo sem molho... as comidas iriam ser secas... não seriam tão gostosas quanto elas são!!! é foda meu mas Reflita mesmo sobre isso cara!!! se fica imaginando horas sobre essas coisas... hauahuahuahuah

fugindo um pouco do assuntos Recomendo escutarem um banda de PIRATE METAL!!!!!!!!

se liga só!!!

Alestrom pegem esse cd outro que eu esqueci o nome pera ai que eu vo lembrar... bom a imagem dele tá lá embaixo é muito massa o segundo cd! musicas de metal pirata em geral, desde nordicos ate europeus!! ahuahuhauahuha escutem!!! site bom pra baixar esses cds é o
http://musicsharing4all.blogspot.com/

2 comentários:

Jack disse...

Esse aí é fodaaaa!!!!!

Skiller disse...

Bem.. eu não costumo colocar molhos em minhas comidas.. e vivo uma vida bem gostosa..
As vezes eu coloco.. mas quando eu não coloco, muitas vezes, fica ainda muito bom..
É claro que esta regra não inclui-se nos Nachos de 1 minuto e 17 segundos do El Kabong..